sábado, 16 de outubro de 2010

Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.

"Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora."  [Audrey Hepburn]

Admiro muito o trabalho leve e despretencioso dessa atriz elegante e doce. A beleza é incontestavel!
Talentosa, conquistou apreciadores de seu trabalho e notório estilo no mundo todo,  inspirou  toda uma geração feminina e até nos dias atuais falar em Audrey Hepbaurn é sinônimo de  bom gosto suas atitudes fora das câmeras também demontravam a grande mulher de traços inesquecíveis, era envolvida com  causas humanitárias, e trabalhou como voluntária a favor de causas infantis, sendo nomeada embaixadora da UNICEF.

Algumas declarações de minha doce Audrey.

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."

 "Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas."

"Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."

 "O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna."

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.”