quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?

De todos os desenhos que já assiti, nunca me efeiçoei tanto a um personagem como ao meu querido Charlie Bronw. Símbolo-mor  de todas as nossas frustrações, inseguranças, que nunca recebeu um cartão do dia dos namorados e sempre era colocado em situações contrangedoras. E o que falar de seu amor platônico pela Garotinha ruiva, para mim a maior representação do amor inocente e sonhado, como não sentir compaixão e uma enorme vontade de confessa-lo: Eu também já passei por isso.

Algumas Frases Clássicas.
  • “Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são as pessoas.”
  • “Aquela menina é tão linda… e ainda por cima tem cheiro de papelaria.”
  • “Não falei que tô apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto do chão que ela pisa.” 
  • "Nada como um amor não correspondido para tirar todo o sabor do sanduíche de manteiga de amendoim."
  • "Tudo o que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate"
  • "Minha vida não tem qualquer finalidade, sem direção, sem objetivo, não faz sentido e, no entanto, estou feliz."